domingo, 31 de outubro de 2010

Love U [By DJ Açucar Remix] (2010) - Loony Johnson

Artista: DJ Açucar & Loony Johnson
Titulo: Love U
Ano: 2010
Album: Ainda Estou a Aprender
Género: Kizomba/Zouk
DOWNLOAD

Doce Passado - Maya Cool


Titulo: Doce Passado
Artista: Maya Cool
Género: Kizomba
Ano: 2010

sábado, 30 de outubro de 2010

Agre-G - Kuduro





Agre G mostrando o que é Ku-duro....

Bon Bon - Pitbull



Titulo: Bon Bon
Artista: Pitbull
Género: House/Dance
Ano: 2010
Neste som o grande Pitbull trabalhou por cima do sucesso we no speak americano... 


Eu e tu - Edizila

Titulo: Eu & Tu
Artista: Edizila
Album: Eu & Tu
Género: Kizomba
Ano: 2010

Curta o som:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vem me amar - Ary

Titulo:Vem me amar
Artista: Ary

Ano: 2010
Género: Kizomba
By.Yellow

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tchuco Tucho - Dama Diva ft. Para Raro

Titulo: Tchuco Tchuco (a nova dica da banda)
Artista: Dama Diva & Para Raro
Género: Kuduro
Ano: 2010

Ki Fofus - Danny L feat Dama Petty

Titulo: Ki Fofus
Artista: Daniel Nascimento & Dama Petty
Album: Dj Patrick - Analogico 2010
Género: Semba
Ano: 2010

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Amor - Jamice

Titulo: Amor
Artista: Jamice
Género: Zouk / Kizomba

Ano: 2010
Formato: Mp3

Beyonce e Jay-z estão esperando seu primeiro filho

No ano passado já havia surgido rumores de que Beyoncé poderia estar grávida, mas Jay-Z negou a possibilidade.

Agora, a revista norte-americana US Weekly revelou que a cantora descobriu recentemente sobre sua gravidez e que a notícia foi uma bela de uma surpresa.

Segundo a revista, "Beyoncé ficou chocada. Ela adora crianças, mas não estava pronta para se tornar mãe ainda. Ela realmente queria terminar seu próximo álbum antes e fazer uma turnê mundial de novo".

A revista continua dizendo que a cantora acredita que uma gravidez seja um presente de Deus, e que ela está muito feliz.

Para o ano que vem, apesar de ainda não ter nada confirmado, Beyoncé também estaria sendo cotada para participar da próxima edição do Festival de Glastonbury, que acontece todo ano no Reino Unido.

Fonte: Vagalume

terça-feira, 19 de outubro de 2010

CABO SNOOP REPRESENTA ANGOLA NO MTV AWARDS (MTV BASE)

No dia 11 de Dezembro acontecera em lagos Nigeria os Awards da Mtv base e cabo snoop acabou de receber o convite para actuar nos premios da MTV base , tambem foi nomeado para tres categorias. Para que ele ganhe Tera de ter uma quantia grande de visitas no seu link por isso mande o link para todos os seus contactos e promova a musica Angolana.

CLIQUE NO LINK: http://www.mtvbase.com/shows/brand-new-cabo-snoop-top-10/

domingo, 17 de outubro de 2010

Dj Sottão - Moço Direito

Chama-me Nomes - Dj Sotão

Titulo: Chama-me Nomes
Artista: Dj Sotão
Album: Ritmo & Lógica
Género: Kuduro

Ano: 2010

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ayoba - Puto Prata ft. Bruno M [2010]

Titulo: Ayoba
Artista: Dotorado ft. Bruno M
Género: Kuduro
Ano: 2010
EPHA MANOS... O Prata & o Bruno M gravaram esse som para acabar com os abusos... curtam a cena q ta muito forte

MAURO MOHAMED FEAT HEAVY. C - "LIGA SO"


Mais uma grande produção de HEAVY C

Minha baby - Dj Prata ft. Puco

Titulo:Minha Baby
Artista: Dj Prata ft. Puco
Género: Kizomba
Ano: 2010

[BIOGRAFIA] - Yuri da Cunha



YURI DA CUNHA

Yuri da Cunha nasceu no Sumbe, província do Kwanza-Sul, começou sua carreira depois de vencer um concurso de rua, em 1994, em sua cidade natal. Dez anos depois, venceu um outro concurso com a música Makumba, ao ser escolhido pelo público entre os dez mais tocados na rádio local.

Depois disso, o músico segue uma carreira com diversos estilos musicais buscando não perder o estilo angolano e o ritmo do Semba. Além disso, a cada novo trabalho, ele adaptando elementos inovadores e faz um som moderno.

Yuri, que soma três discos em seu trabalho, mostrou seu gingado no programa, agitou a plateia, disse que o povo angolano é muito alegre e cantou Makumba e Homem é bom (quando tem dinheiro).

Yuri da Cunha iniciou-se na sua infância, assistindo aos ensaios do conjunto "Os Kwanzas", onde o seu pai, Henrique da Cunha "Riquito", era um exímio guitarrista. Mais tarde em Luanda, no bairro Rocha Pinto, em companhia dos seus primos e irmãos (actualmente ligados à música) foi aperfeiçoando técnicas de voz e interpretação com o professor Manuel Costa "Makanha".

Em 1994, inscreve-se nos concursos de música infantil da Rádio Nacional de Angola (RNA) e destacou-se naqueles concursos com a canção o "Amigo", da autoria do professor "Makanha", tendo vencido o prémio de melhor canção infantil. Daí para a fama foi um curto passo.



Em 1996 seguiu para Lisboa (Portugal), onde gravou o seu primeiro trabalho discográfico intitulado "É tudo Amor", nos estúdios da produtora Valentim de Carvalho. Nesse ano arrebatou o prémio da Rádio Televisão Portuguesa (RTP) para o melhor vídeo clipe e de melhor música do ano dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) na Holanda.

O lançamento do seu segundo disco intitulado "Eu", em Janeiro de 2005, permitiu-lhe confirmar o sucesso de temas que o colocaram na ribalta do music hall angolano No disco "Eu", Yuri da Cunha apresenta treze temas em estilos como o semba, rumba e kizomba, cantados em português e kimbundo, dos quais as músicas “Homem é bom”,” Njila”,” Simão”, “Kalundu” e “Está doer” foram grandes sucessos na rádio e discotecas, atingindo vendas muito significativas. “Eu” venceu o “TOP RÁDIO LUANDA 2006” nas categorias de disco do ano, melhor produção discográfica, melhor semba e melhor kizomba 2006 e ficou em segundo lugar no TOP DOS MAIS QUERIDOS realizado pela Rádio Nacional de Angola.

O seu talento e versatilidade, dá-lhe um campo de actuação muito alargado, uma vez que canta com grande propriedade estilos diferentes. "Kuma Kwa Kie", terceiro disco de Yuri da Cunha, comporta 13 músicas, gravadas em Angola, Portugal e França. O álbum contou com a participação inédita do falecido músico folclórico Man-Ré e de Gabriel Tchiema, convidados para interpretar alguns temas.



Na produção, contou com a colaboração de Carlitos Chiemba, Lito Graça, Quintino, Heavy C, Hélio Cruz e Pitchou, e conta com temas na linha melódica do semba, kizomba e kintuene numa grande fusão musical.

“Kuma Kwa Kié “ tornou-se rapidamente no álbum mais vendido em Angola tendo vendido mais de vinte mil cópias vendidas num só dia.

Ganhando cada vez mais maturidade e experiência internacional participou no Festival África Day em Joanesburgo, onde foi considerado um dos melhores momentos do evento tendo merecido honras de capa pelo jornal City Press no dia seguinte.

Em 2009 deslocou-se ao Carnaval da Bahia – Brasil onde teve a oportunidade de partilhar o palco com Daniela Mercury, tendo participado no desfile com um trio eléctrico seu, onde pôde mostrar a força universal do ritmo do Kuduro. O site da Globo.com considerou-o um dos dez melhores de todo o Carnaval.

Hoje Yuri da cunha é considerado cantor do mundo com um rebolar da cintura único, que faz delirar gente de todas as idades.


DISCOGRAFIA
1999 - É tudo amor
2005 - Eu
2009 - Kuma Kua Kié

Policia - Rui Lima ft. Roger Mor

Titulo: Policia
Artist..Rui Lima ft Roger Mor
Album..Ser Feliz
Year..2010
Genre..Zouk/Kizomba

Será O Fim de KOFFI OLOMIDE ???


A imprensa anglófona africana está cheia de histórias da procura do cantor congolês Koffi Olomidé pela a justiça francesa. Ele é acusado, entre várias ofensas, de rapto, violação e tortura de menores. A Interpol esta envolvida no caso.

Há duas semanas, Koffi Olomidé esteve na Zâmbia, onde fez vários concertos a caminho da África do Sul. Segundo vários relatos, o artista soube que a Interpol iria prender-lhe e foi obrigado a fugir. Ele atravessou a fronteira da Zâmbia com a República Democrática do Congo pela mata.

Este senhor, que a um certo momento foi descrito como o maior artista do continente africano (homem que era recebido em certos países africanos como se fosse um Chefe de Estado), tinha agora que recorrer aos caminhos do mato dos contrabandistas de açúcar. Há mesmo quem diga que a sua carreira internacional chegou ao fim.

É que antes mesmo da sua chegada já havia agitação na África do Sul, país onde os direitos das mulheres estão cada vez mais no topo da agenda nacional. Quando um concorrente ugandês ao «Big Brother» deu um soco numa menina que lhe incomodou, o publico sul-africano insistiu que ele deveria sair de imediato do programa.

As manifestações contra Koffi Olomidie na África do Sul iriam, sem dúvida, fazer manchetes internacionais.

Koffi Olomidé sempre assumiu a postura de um grande, como se diz em inglês, «Ladies Man» ou «Homem das Senhoras». Segundo vários artigos sobre ele na Internet, muitas mulheres africanas pensam dele como um amante perfeito. (No Ocidente, muitas mulheres vêem-no como um travesti, por causa da ornamentação excessiva dos seus trajos).

Koffi sempre apresentou o seu acto como um empreendimento onde as meninas – as famosas Koffietes – estavam não só prontas a dançar libidinosamente, mas também com uma extensão do seu harém.

Muita gente compra os DVD’s de Koffi Olomide porque tem-se a noção de que ele tem mesmo reações sexuais com as suas dançarinas. Mas, para esta encenação ter alguma acidez, as meninas tem que ser cada vez mais jovens e atraentes.

Nas acusações das autoridades francesas, diz-se que Koffi tinha relações sexuais com meninas entre quinze e dezassete anos muitas das vezes altamente masoquistas. O grande amante poderá,afinal, por detrás das cortinas, ser um verdadeiro monstro. Segundo certos sites congoleses, Koffi Olomidé teve uma discussão em pleno palco com Cindy Le Couer, uma das suas cantoras, que agora passou a ser cada vez mais conhecida.


A um tempo passou-se a dizer que Koffi Olomidé era um dos principais accionistas da Coca-Cola em Atlanta. Já assisti a vários concertos seus em Londres e na Bélgica. Eram grandes espectáculos, nos quais as pessoas, muitas delas bastante pobres, se vestiam de uma forma altamente extravagante.



Cedo ou tarde, ele vai ter que dizer muito à justiça francesa.

Sousa Jamba

Fonte: Semanário Angolense

Coisa mais gira - Cage One ft. Young Dp

Titulo: Coisa Mais Gira
Artista:Cage One ft.Young Dp
Ano:2010
Genero: Rap/RnB
Duração:3:18

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Do Cambua - De Gala



Mais um ku-duro da banda !!!

Vice Lelo - Mais um talento no mercado musical Angolano


Vice Lelo, um jovem proveniente da provincia de cabinda que pretende firmar-se no mercado musical, agora em Luanda. O Jovem Artista esta a trabalhar na produção do seu CD intitulado: Arco Iris e no momento ele ja tem 15 musicas gravadas para o album sendo as mesmas cantadas em portugues, Fiote, Lingala, Frances e Criolo o que resulta a fusao de estilos musicais.

Disponibilizamos 3 faixas para download com o intuito de promover as musicas do artista. para mais informações contactar o promotor de eventos Felisberto Filipe.


Link para o video da entrevista do Vice Lelo no programa Zimbando:http://www.youtube.com/watch?v=s6MjfxJ1_Ak


  • FELISBERTO FILIPE
  • Jornalista Freelancer
  • Promotor de Eventos
  • Encenador - Filomel ARTE
  • Tel, 923 44 54 84
  • felisbertofilipe@hotmail.com
  • f-eventos@live.com.pt
  • filomelart@live.com - facebook

Do Cambwá - D Gala

Titulo: Do Cambua
Artista: D Gala
Género: KuDuro
Ano: 2010

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Isso é amor (feat Johnny Ramos) - Yannuza

Titulo: Isso é Amor
Artista: Yannuza
Album: Vou Falar
Género: Kizomba
Ano: 2010

DJ MALVADO - MIXTAPE DON Q NIGTH PARTY REMIX HD

f


Epha manos... este é mais um dos videos(mixtape)de um dos melhores Dj´s da Banda !!! curtam a cena....

Parapirirapa - Dj Furreta

Titulo: Parapirirapa
Artista: Dj Furreta
Género: House/Dance
Ano: 2010

sábado, 9 de outubro de 2010

Puto Prata - Entra na Lista

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sem tí não sou nada - Grace Evora

Titulo: Sem tí não sou nada
Artista: Grace Evora
Género: Kizomba
Ano: 2010

Palavras Cruzadas - Megga

Titulo: Palavras Cruzadas
Artista: Megga
Género: Rap / Dance Angolan
Ano: 2010

Semba da pesada - Vulinho ft Geo (promo track)

Titulo: Semba da Pesada (faixa promocional)
Artista: Vulinho ft. Geo
Género: Semba
Ano: 2010


Adoça - Semal feat Dj Capiro Jr.

Titulo: Adoça
Artista: Semal & Dj Capiro Jr.
Género: KuDuro
Ano: 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Fofinha - Gil Semedo

Artista: Gil Semedo
Faixa: Fofinha
Álbum: Sempri Lider
Género: Kizomba
Ano: 2010

Créditos: Dj Mandas

wibiya widget

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...